Re: Feature request: fsync and commit_delay options per database

Поиск
Список
Период
Сортировка
От Bráulio Bhavamitra
Тема Re: Feature request: fsync and commit_delay options per database
Дата
Список pgsql-general
On Mon, Jun 29, 2015 at 7:43 PM, Tom Lane <tgl@sss.pgh.pa.us> wrote:

> No.  Neither of them make any sense per-database.
Is there something else planned for in-memory databases?

--
"Lute pela sua ideologia. Seja um com sua ideologia. Viva pela sua
ideologia. Morra por sua ideologia" P.R. Sarkar

EITA - Educação, Informação e Tecnologias para Autogestão
http://cirandas.net/brauliobo
http://eita.org.br

"Paramapurusha é meu pai e Parama Prakriti é minha mãe. O universo é
meu lar e todos nós somos cidadãos deste cosmo. Este universo é a
imaginação da Mente Macrocósmica, e todas as entidades estão sendo
criadas, preservadas e destruídas nas fases de extroversão e
introversão do fluxo imaginativo cósmico. No âmbito pessoal, quando
uma pessoa imagina algo em sua mente, naquele momento, essa pessoa é a
única proprietária daquilo que ela imagina, e ninguém mais. Quando um
ser humano criado mentalmente caminha por um milharal também
imaginado, a pessoa imaginada não é a propriedade desse milharal, pois
ele pertence ao indivíduo que o está imaginando. Este universo foi
criado na imaginação de Brahma, a Entidade Suprema, por isso a
propriedade deste universo é de Brahma, e não dos microcosmos que
também foram criados pela imaginação de Brahma. Nenhuma propriedade
deste mundo, mutável ou imutável, pertence a um indivíduo em
particular; tudo é o patrimônio comum de todos."
Restante do texto em
http://cirandas.net/brauliobo/blog/a-problematica-de-hoje-em-dia

В списке pgsql-general по дате отправления:

От: Tom Lane
Сообщение: Re: Feature request: fsync and commit_delay options per database
От: Tomas Vondra
Сообщение: Re: Turn off streaming replication - leaving Master running