Сортировка
От Fernando Ewald
Тема Dúvida
Дата
Список pgsql-bugs
Caros, boa tarde.

Sei que o e-mail não é esse, mas foi o único que encontrei para suporte.

Tenho um sistema que tem um banco de dados de 30 gb entre 15 a 20 usuários simultaneos conectados a ele, gostaria de saber uma coisa.

Tenho um servidor R410 com processador Xeon 3.1 ghz 8 núcleos 32 gb de memória e 2 Tb de HD, com a configuração dessa maquina terei algum problema quanto a desemprenho do meu banco de dados, em conversa com amigos que utilizam o Postgres como gerenciador de banco de dados também, me falaram que ele vai funcionar muito bem, mas os desenvolvedores do sistema que utilizo me informaram que iria ficar lento.

Gostaria de saber a posição de vocês quanto a isso.

Obrigado

--
SDS
Fernando Nunes Ewald

Cell. (28) 9904-0286

В списке pgsql-bugs по дате отправления: