Сортировка
От Euler Taveira
Тема Re: Dúvida
Дата
Список pgsql-bugs
On 20-08-2013 16:01, Fernando Ewald wrote:

[This is *not* a bug.]

> Sei que o e-mail não é esse, mas foi o único que encontrei para suporte.

Fernando, você não verificou as listas de discussão (especificadamente a
pgbr-geral [1] -- lista de discussão para usuários em língua
portuguesa). E mais, a língua oficial nesta lista é o inglês.

> Tenho um sistema que tem um banco de dados de 30 gb entre 15 a 20 usuários
> simultaneos conectados a ele, gostaria de saber uma coisa.
>
> Tenho um servidor R410 com processador Xeon 3.1 ghz 8 núcleos 32 gb de
> memória e 2 Tb de HD, com a configuração dessa maquina terei algum problema
> quanto a desemprenho do meu banco de dados, em conversa com amigos que
> utilizam o Postgres como gerenciador de banco de dados também, me falaram
> que ele vai funcionar muito bem, mas os desenvolvedores do sistema que
> utilizo me informaram que iria ficar lento.

Tente fazer esta mesma pergunta na pgbr-geral. Eu aconselho que você
forneça mais informação sobre o sistema, hardware (disco?) e arquitetura
do sistema (servidor de aplicações?). Além disso, você mesmo pode montar
testes para simular a carga almejada e concluir se o hardware é
suficiente ou não.