Parâmetros para melhor performance do servidor

Поиск
Список
Период
Сортировка
От Denilson Guedes Duarte
Тема Parâmetros para melhor performance do servidor
Дата
Список pgsql-admin
Pessoal, estou precisando de umas dicas para melhorar a performance do meu servidor de banco de dados, agradeço desde já quem puder contribuir.

Atualmente tenho um servidor com o PostGreSQL 8.2 rodando em um Dell PowerEdge 860 com o sistema operacional Linux Slacware v11.
Tenho dois sistemas ERP que possuem muitos usuários simultâneos acessando o banco de dados, mais o Freeradius instalado para autenticar os meus clientes do provedor.

as especificações do servidor são:
2 Processadores:
    model name      : Intel(R) Pentium(R) D CPU 2.80GHz
    cpu MHz         : 2400.000
    cache size      : 2048 KB
Memória:
    MemTotal:    8309472 kB
    MemFree:     1996996 kB
    Buffers:        691172 kB
    Cached:        5306644 kB
Shared Memory
    /proc/sys/kernel/shmmax = 33554432 (32M)
    /proc/sys/kernel/shmall =  2097152  (2M)
postgresql.conf:
    max_connections = 100
    shared_buffers = 24MB
    max_fsm_pages = 153600

В списке pgsql-admin по дате отправления: