[pgadmin-support] Re: [pgadmin-support] Enc: Erro não identificado ao tentar efetuar o backup no PgAdmin 4

Поиск
Список
Период
Сортировка
От Murtuza Zabuawala
Тема [pgadmin-support] Re: [pgadmin-support] Enc: Erro não identificado ao tentar efetuar o backup no PgAdmin 4
Дата
Список pgadmin-support
This is a bug & already reported https://redmine.postgresql.org/issues/1679

--
Regards,
Murtuza Zabuawala

Bom dia amigos, estou encontrando problemas ao efetuar backup e restore no PgAdmin 4, estou utilizando as seguintes ferramentas: Windows 10, PgAdmin 4, versão do servidor Postgress 9.6.

Efetuei a configuração dos assistentes de backup e restore apontando para a pasta bin(que se encontra em C:\Program Files\PostgreSQL\9.6\bin) através do menu File > Preferences > Paths > Binary paths > EDB Advanced Server Binary Path e também File > Preferences > Paths > Binary paths > EDB Advanced Server Binary Path.
O problema que encontro é que ao tentar efetuar o backup ou o restore, os mesmos se iniciam sem erros, porém ficam rodando eternamente sem efetuar nenhum backup.
Obrigado.