Сортировка
От GEORGE KEVIN
Тема Vamos fazer esta operação
Дата
Список pgsql-general
Sr.George Kevin
Islamic Development Bnak
Ouagadougou, Burkina Faso
( www.isdb.org)
Tel: +226 70 54 98 80

Caro amigo,
Por favor, eu quero que você leia esta carta com muita atenção e peço desculpa por trazer esta mensagem em sua caixa de correio, sem qualquer introdução formal devido à urgência e confidencial desta questão e sei que esta mensagem chegue até nós como uma surpresa, Por favor, isso não é uma piada e eu não gosto de você brincar com ele.

Antes de os E.U. guerra do Iraque e do nosso cliente Sr.Hatem Kamil Abdul Fatah, que era um homem de negócios e também um fornecedor de petróleo para a República de Burkina Faso feito um depósito numeradas fixada para 18 meses do calendário, com um valor total de quinze milhões de dólares dos Estados Unidos ($ 15 000.000 million ) , apenas em nosso banco. Depois, vários avisos de vencimento foi enviada a ele, mesmo durante a guerra que começou em 2003.

Novamente, após a guerra outra notificação foi enviada e ainda nenhuma resposta veio dele. Mais tarde descobrir que o cliente falecido, juntamente com toda sua família (esposa e filhos) morreram na explosão de uma bomba que atingiu sua casa.

Após uma investigação mais aprofundada, também foi descoberto que o cliente final não declarar o seu parente mais próximo em seus documentos oficiais, incluindo a papelada de seu depósito bancário. E ele também me confidenciou que a última vez que esteve no meu escritório que ninguém, exceto eu sabia de seu depósito em nosso banco, assim que eu preciso de sua ajuda urgente para transferir o montante de (US $ 15 000 000) milhões de dólares em sua conta bancária no 14 dias úteis bancários.

O que mais me incomoda é que, de acordo com as leis de um país Burkinabe não pode sair e reivindicar este fund.I não quero o dinheiro para ir para a nossa tesouraria do Banco como um fundo abandonado. Portanto, esta é a razão pela qual entrei em contato com você para que nosso banco vai liberar este dinheiro para você como o parente mais próximo ao cliente falecido.

Por favor, eu gostaria de manter esta proposta como altamente secreto e eliminá-lo se você não está interessado. Após a recepção da vossa resposta e indicação de sua capacidade, eu lhe darei mais detalhes sobre como o negócio será executado e também a nota que você terá 40% do montante acima referido, se você concorda em lidar com esse negócio comigo enquanto 60% serão para mim.

Eu não quero ninguém aqui em nosso banco para saber do meu envolvimento, até você confirmar este fundo em sua conta e pedir-me para vir para a partilha como indicado.

Então, depois vou me aposentar do nosso banco e venha para você contry de desembolso acconding à percentagem indicada. Portanto, para permitir a transferência imediata do fundo para você conforme o combinado, você deve aplicar primeiro para o banco de relação ou de parentes próximos do morto, por favor, não entreter um átomo de temor, porque otransação é 100% livre de risco.

NB: Como você está ciente de que esta é uma operação internacional, haverá expences pouco durante a transferência para sua conta. Portanto, qualquer dinheiro gasto durante o período de transferência deve ser tomado por nós dois

Seja a certeza de que vou prestar todas as informações necessárias que o banco pode exigir de você durante o processo para garantir que tudo corra bem e rápido.

Atenciosamente
George Kevin