Сортировка
От Euler Taveira de Oliveira
Тема Re: BUG #6519: Server doesn't listem
Дата
Список pgsql-bugs
On 05-03-2012 09:25, llima15@hotmail.com wrote:
> Bom dia , queria um ajuda , acontece muito de dar esse erro , Server doesnt
> listen , quando tenta conectar ao banco de dados , geralmente so resolve
> formatando o PC , por favor se puderem me ajudar , ficarei grato , nao
> gostaria de parar de usar essa otima ferramente de banco de dados.

Isso não é um erro do PostgreSQL. Faça a sua pergunta na lista de usuários
brasileiros [1]. Parece-me que o seu problema está na configuração do
PostgreSQL (vide parâmetro listen_addresses [2] e arquivo pg_hba.conf [3]).

[2] http://www.postgresql.org/docs/9.1/static/runtime-config-connection.html
[3] http://www.postgresql.org/docs/9.1/static/auth-pg-hba-conf.html

--
   Euler Taveira de Oliveira - Timbira       http://www.timbira.com.br/
   PostgreSQL: Consultoria, Desenvolvimento, Suporte 24x7 e Treinamento

В списке pgsql-bugs по дате отправления:

От: Pavel Stehule
Сообщение: Re: plpgsql doesn't check a number of expressions and number of target variables correctly
От: andrre1402@msn.com
Сообщение: BUG #6520: BRT FATAL: COULD NOT CREATE ANY TCP/IP SOCKETS