Сортировка
От Luiz Agnaldo Bernardi
Тема Forward para outro servidor
Дата
Список pgsql-jdbc
Olá!

Desculpem o texto em português, mas o tempo não me permite a tradução.

Estou desenvolvendo um servlet, que se utiliza de jdbc para acesso a uma
base de dados PgSql em um servidor CL 6.0, usando o TomCat 4.01.
Preciso fazer com que esse servlet, após algumas instruções, passe
algumas informações para um programa em Delphi, rodando IIS em um micro
Windows. Gostaria de fazer com forward() para aproveitar essas
informações, mas aparentemente somente consigo fazê-lo com
sendRedirect(), o que me impede de enviar as modificações sem passar
pelo cliente.

Existe alguma outra forma de fazer isso em JAVA???

--
Luiz Agnaldo Bernardi  (http://www.luizbernardi.hpg.com.br)

Web Administrator - Database Administrator  - System Developer
Núcleo de Informática  - Embrapa Suínos e Aves

"Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento."
                                                      Albert Einstein