Re: Problemas com Procedure no PostgreSQL

Поиск
Список
Период
Сортировка
От Hélder M. Vieira
Тема Re: Problemas com Procedure no PostgreSQL
Дата
Список pgsql-sql
Bom dia.

>acusado o seguinte erro "sintax error at or near "SELECT" at character 487", e infelizmente não conseguimos achar o
queesta

>errado, dai peço ajuda aos colegas. Segue abaixo a procedure:
>   IF ( pCNPJ = '' ) THEN
>   BEGIN
>   END IF

Numa leitura sumária, parece-me que há vários problemas neste procedimento. Desde logo, a condição tem estrutura
inválida:

IF ... THEN
BEGIN   ...
END IF

Deverá ser substituída por ( atenção ao ponto e vírgula após o END IF ) :

IF ... THEN   ...
END IF;

P.f. experimente essa alteração e, caso continue a ter problemas, volte a publicar aqui o script na sua nova redacção.
Já agora, quando publicar mensagens nesta lista, caso lhe seja possível escreva em inglês.

Cumprimentos,

Helder M. Vieira

В списке pgsql-sql по дате отправления: