Обсуждение: Senha do postgres sendo alterada.

Поиск
Список
Период
Сортировка

Senha do postgres sendo alterada.

От
mctenreiro
Дата:
Olá galera, tenho um servidor CentOS com o postgresql instalado e sempre
acontece de algum processo alterar a senha do postgres sozinho. Vou lá e
altero ela e depois de um ou dois dias, não sei bem ao certo, ela é alterada
novamente. O que pode estar acontecendo? Existe algum processo do próprio
postgresql que possa estar alterando ou resetando esta senha???

--

Re: Senha do postgres sendo alterada.

От
Matheus de Oliveira

Olá galera,

Olá amigo. Esta é uma a lista internacional, mensagens nela são aceitas em inglês, recomendo você a mandar sua mensagem para a lista pgbr-geral [1].

For English readers. The OP sent it in Portuguse, above I recommeded him to send the same to the Brazilian list.
Atenciosamente,
--
Matheus de Oliveira
Analista de Banco de Dados

Re: Senha do postgres sendo alterada.

От
Fernando Hevia

[...]

Nao existe ningum processo do proprio postgresql que altere a senha.

There doesn't exist a process from PostgreSQL itself that routinely changes postgres' password.