Обсуждение: [pgsql-www] Erro não identificado ao tentar efetuar o backup no PgAdmin 4

Поиск
Список
Период
Сортировка

[pgsql-www] Erro não identificado ao tentar efetuar o backup no PgAdmin 4

От
Info Optin.mobi
Дата:
Bom dia amigos, estou encontrando problemas ao efetuar backup e restore no PgAdmin 4, estou utilizando as seguintes ferramentas: Windows 10, PgAdmin 4, versão do servidor Postgress 9.6.
Efetuei a configuração dos assistentes de backup e restore apontando para a pasta bin(que se encontra em C:\Program Files\PostgreSQL\9.6\bin) através do menu File > Preferences > Paths > Binary paths > EDB Advanced Server Binary Path e também File > Preferences > Paths > Binary paths > EDB Advanced Server Binary Path.
O problema que encontro é que ao tentar efetuar o backup ou o restore, os mesmos se iniciam sem erros, porém ficam rodando eternamente sem efetuar nenhum backup.
Obrigado.
Вложения

Re: [pgsql-www] Erro não identificado ao tentar efetuar o backup no PgAdmin 4

От
Euler Taveira
Дата:
On 05-01-2017 10:35, Info Optin.mobi wrote:
> Bom dia amigos, estou encontrando problemas ao efetuar backup e restore
> no PgAdmin 4, estou utilizando as seguintes ferramentas: Windows 10,
> PgAdmin 4, versão do servidor Postgress 9.6.

Essa não é a lista correta para dúvidas sobre o PgAdmin 4. Para dúvidas
em inglês, utilize pgadmin-support [1]. Se preferir em português,
utilize pgbr-geral [2].

O referido comando da tela executa o backup? Se sim, o erro pode estar
relacionado ao PgAdmin 4, caso contrário, pode ser alguma outra coisa
como o firewall, por exemplo.

[1] https://www.postgresql.org/community/lists/subscribe/

--   Euler Taveira                   Timbira - http://www.timbira.com.br/  PostgreSQL: Consultoria, Desenvolvimento,
Suporte24x7 e Treinamento

Re: [pgsql-www] Erro nãoidentificado ao tentar efetuar o backup no PgAdmin 4

От
David Fetter
Дата:
On Thu, Jan 05, 2017 at 01:35:39PM +0000, Info Optin.mobi wrote:
> [...]

rodandoeternamente sem efetuar nenhum backup.

With a little luck, Google Translate hasn't given me something
enbarrassing.

O suporte para Pgadmin4 está em https://www.pgadmin.org/support/

Best,
David.
--
David Fetter <david(at)fetter(dot)org> http://fetter.org/
Phone: +1 415 235 3778  AIM: dfetter666  Yahoo!: dfetter

Remember to vote!
Consider donating to Postgres: http://www.postgresql.org/about/donate