Christiano Tavares
Дата:
Boa noite,

Estou tentando fazer uma conexão no postgreSQL utilizando a linguagem jsp. Vocês podem tirar essa dívida para mim.

Grato

Yahoo! Search
Música para ver e ouvir: You're Beautiful, do James Blunt

Re: Dúvida

От
"Giovanni M."
Дата:
Humm eu acho que eles podem dar mais ajuda na lista Brasil-Usuarios do grupo de usuarios no Brasil.

E para fazer um conexao JDBC em Java esse codigo pode ajudar

connUrl = "jdbc:postgresql://localhost/database";
username = ""; //database username
password = ""; //database password

try { //connect to database
  Class.forName("org.postgresql.Driver");
  conn = DriverManager.getConnection(connUrl, username, password);
}
catch (Exception e) { e.printStackTrace(); }

--
Chocolate Cappucino
http://chococappy.blogspot.com