Adelson - Informática
Дата:
Por favor gostaria de saber como utilizo store procedure no postgre ...

não quero retornar valor , apenas que o banco de dados me execute uma instrução ...

Exemplo : insert into cliente (cnp,nom) values ( '21231231','CLIENTE TESTE')

sem mais,

Adelson

От
javier wilson
Дата:
i guess you can create a simple sql function:
http://www.postgresql.org/docs/8.0/interactive/xfunc-sql.html
or more complex pl/pgsql functions
http://www.postgresql.org/docs/8.0/interactive/xplang.html