Обсуждение: BUG #6584: problemas com INSERT por meio de php

Поиск
Список
Период
Сортировка

BUG #6584: problemas com INSERT por meio de php

От
valeria.lucht23@gmail.com
Дата:
The following bug has been logged on the website:

Bug reference:      6584
Logged by:          Val=C3=A9ria T. Lucht
Email address:      valeria.lucht23@gmail.com
PostgreSQL version: 8.4.8
Operating system:   Ubuntu 11.10

Atrav=C3=A9s do php estou tentando inserir dados em uma tabela do BD, mas e=
st=C3=A1
dando o seguinte erro:
 Warning: pg_query(): Query failed: ERRO: sequ=C3=AAncia de bytes =C3=A9 in=
v=C3=A1lida para
codifica=C3=A7=C3=A3o "UTF8": 0xe97269=20
HINT: Este erro pode acontecer tamb=C3=A9m se a sequ=C3=AAncia de bytes n=
=C3=A3o
corresponde a codifica=C3=A7=C3=A3o esperado pelo servidor, que =C3=A9 cont=
rolada por
"client_encoding".

Re: BUG #6584: problemas com INSERT por meio de php

От
Euler Taveira
Дата:
On 12-04-2012 13:46, valeria.lucht23@gmail.com wrote:
> Através do php estou tentando inserir dados em uma tabela do BD, mas está
> dando o seguinte erro:
>  Warning: pg_query(): Query failed: ERRO: sequência de bytes é inválida para
> codificação "UTF8": 0xe97269
> HINT: Este erro pode acontecer também se a sequência de bytes não
> corresponde a codificação esperado pelo servidor, que é controlada por
> "client_encoding".

Isso não é um bug. Utilize a lista pgbr-geral [1] para perguntas em pt_BR.