Сортировка
От Emanuel Araújo
Тема Problemas com client_encoding ?
Дата
Список pgsql-general
Srs. realizei uma instalação de um de nossos servers e me deparei com a seguinte mensagem

[user@local ~]$ psql
psql: invalid connection option "client_encoding"

Depois de procurar sobre o assunto, setei uma variavel chamada PGCLIENTENCODING = UTF8 e isso resolveu meu problema, no entanto, ao instalar um outro server com os mesmos procedimentos, essa variável não foi exigida.  O que posso ter errado?

1o. Server
SO - Centos 5.7 Final
PostgreSQL 9.1.1

Depois atualizado para 9.2.1 e o problema continua...

2o. Server
SO - Centos 5.7 Final
PostgreSQL 9.1.2

Não houve esse tipo de problema

Todas as instalações que fazemos aqui, seguimos os pacotes oficiais do repositorio pgdg e o processo de instalação igual em qualquer situação.

Alguém pode me dar um HELP ?

--
Atenciosamente,

Emanuel Araújo

http://eacshm.wordpress.com/

Linux Certified
LPIC-1

В списке pgsql-general по дате отправления:

Сообщение: Re: Optimise PostgreSQL for fast testing
Сообщение: Re: Optimise PostgreSQL for fast testing